quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Thiago Neves: Al Hilal diz que Flamengo mudou oferta e não há acordo

O acerto entre o Flamengo e o Al Hilal, da Arábia Saudita, pela contração do jogador Thiago Neves continua complicado. Segundo informações do portal esportivo Lancenet!, o representante do clube árabe, Daniel Gonzales, afirmou que não houve acordo entre os clubes. Gonzales ainda diz que a resposta do Al Hilal foi enviada à equipe carioca há alguns dias e não entende o motivo dos dirigentes rubro-negros falarem que aguardam uma solução para o caso.
O Al Hilal, da Arábia Saudita, recusou a nova oferta do Flamengo pelo meia Thiago Neves
O Al Hilal, da Arábia Saudita, recusou a nova oferta do Flamengo pelo meia Thiago Neves
A nova oferta rubro-negra constituía um pagamento à vista de dois milhões de euros e outras duas parcelas, uma a ser paga em agosto no valor de 1,5 milhão de euro, a outra de três milhões de euros a ser descontada em 2013.
O representante do Al Hilal ainda disse que se o Flamengo tivesse cumprido com o que fora acertado anteriormente - o pagamento pelos direitos de Thiago Neves em duas parcelas iguais - a negociação estaria concluída. Vontade
No entanto, Gonzales não esqueceu de considerar a vontade do meia, que não deseja permanecer no clube árabe. Ele disse que existe uma negociação com outras equipes brasileiras para garantir que Thiago Neves continue no país.

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário