domingo, 15 de janeiro de 2012

Daniel é acusado no Twitter de ter estuprado Monique


MAIS: Beijos e muita emoção marcam primeira festa do BBB12
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Uma grande polêmica envolve Monique e Daniel, do "Big Brother Brasil 12". Após ter bebido bastante na festa, os dois foram se deitar na mesma cama e acabaram se beijando. Como estava escuro, não é possível ver direito o que rola sob o edredon, mas nota-se que a sister pouco se mexe, enquanto o modelo parece estar aproveitando o estado crítico dela após muita bebida alcoólica.
As cenas acabaram chocando os telespectadores que acusaram Daniel de ter estuprado Monique durante a madrugada. No Twitter, a a hashtag #danielexpulso foi parar no topo dos trending topics. Todos pediam a saída do participante, acusando o modelo de ter feito sexo com a gaúcha enquanto ela dormia.
O assunto estava tão sério que o diretor J. B. Oliveira, o Boninho, resolveu se pronunciar e disse não ter considerado o caso um estupro. "Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama", contou em entrevista ao blog do jornalista Daniel Castro.

Acontece que logo depois de ir ao Confessionário falar com a produção que nada tinha rolado, Monique ficou na dúvida se realmente tinha falado a verdade. Foi aí que ela perguntou para Laisa e Yuri, que estavam no mesmo quarto que ela, se eles tinham visto alguma coisa. O casal jurou que não viu nada.
Minutos depois ela comentou com Analice e Renata, que estavam na varanda, que a produção havia a chamado no Confessionário para saber o que tinha acontecido sob o edredon. A sister ficou confusa, mas disse que na hora preferiu responder que era só beijo.
"Cara, não me lembro. Acho que foi só uns amassos mesmo. Só fiquei bolada porque eles só me chamaram. Não chamaram Renata, nem Laisa que também dormiram com os homens. Será que eu fiz uma coisa?", questionou.
Logo em seguida, Daniel apareceu na varanda e ela foi atrás dele para conversar. O brother confirmou que os dois se beijaram algumas vezes, mas que não rolou nada demais. Mesmo com a declaração do rapaz, Monique não se acalmou: "O que serão que vão passar na TV?".

Fonte: msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário