sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Falsa grávida depõe e alega problema psicológico, diz TV


A pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, que simulou uma gravidez de quadrigêmeos em Taubaté (140 km de São Paulo), depôs na manhã desta sexta-feira (27) na Polícia Civil. Ela é investigada por falsidade ideológica e estelionato. 

Segundo o ´SPTV´, da TV Globo, a pedagoga afirmou que queria ter uma menina e forjou a gravidez por que passava por problemas psicológicos. O advogado Marcos Antonio Leite, que representa o marido de Maria Verônica, Kleber Vieira, disse que pretende marcar o depoimento de Vieira para a próxima segunda (30). 
Durante a semana, o advogado de Maria Verônica, Enílson de Castro, havia afirmado que o depoimento não seria informado à imprensa para preservação de sua cliente. 
O casal passa por atendimento psicológico, segundo os advogados. As doações recebidas serão entregues a uma entidade assistencial, caso não sejam reclamadas pelos doadores até hoje. 
Nas últimas semanas, Maria Verônica posou para fotos e apareceu em jornais e TVs como futura mãe de quatro bebês. A gravidez foi desmentida na última sexta-feira (20), pelo advogado dela. 



Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário