domingo, 15 de janeiro de 2012

"Dei beijo de linguão em Amigas e já experimentei tudo na minha vida", revela BB12 Renata

Martins - Ou programa educativo kkkk


Na cozinha, os brothers conversam enquanto guardam a louça do café da manhã. "Eu já dei estalinho nas minhas amigas", fala Monique. "Eu também já dei beijo nas minhas amigas", declara Renata.
Daniel pergunta: "Estalinho? Ou de linguão?". Monique nega, mas Renata responde sussurrando: "De linguão". Diante da revelação, Fael brinca: "Assim você me mata...".
Monique, Renata, Kelly e Analice se bronzeiam à beira da piscina 
"Está na moda", fala Daniel. "A minha amiga não gosta de mulher e já me beijou", conta Renata. Daniel faz a mesma pergunta para Laisa. A gaúcha responde que nunca beijou uma mulher. "Só a Renata que é desvirtuada", afirma Daniel. A mineira dispara: "Eu já quis experimentar tudo na minha vida".

Fonte: TF

Nenhum comentário:

Postar um comentário