sábado, 21 de janeiro de 2012

Ninho do Urubu é interditado pela Prefeitura do Rio Campo de Treinamentos do Flamengo não possui alvará de funcionamento; clube promete agilidade para tratar o assunto

Martins - "Eita"

 
As coisas realmente não andam fáceis para o Flamengo. Além de toda a crise extra-campo que assola a Gávea, o clube teve o seu Centro de Treinamentos de Vargem Grande, o Ninho do Urubu, interditado por falta de um alvará de funcionamento, segundo apurou o jornal O Globo. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Rio de Janeiro nessa quinta-feira.

A Secretaria Especial de Ordem Pública (SEOP) ainda multou o clube em R$ 399.39, além de condicionar uma pena diária de R$ 570.06 caso o local continue operando sem permissão. Cacau Cotta, vice-presidente da administração, promete uma solução rápida.

"Não fomos notificados de interdição. Temos alvarás de licenciamento de obras. Na segunda-feira vou pessoalmente procurar a 7ª Inspetoria para ver os documentos que faltam."

De qualquer forma, a parte da equipe principal que ficou no Rio para a estreia no Campeonato Carioca treinará normalmente no CT. O Rubro-Negro encara o Bonsucesso, no Engenhão, a partir das 19h30 de domingo. 
Fonte: http://m.goal.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário