quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

RJ: desabamento deixa 11 desaparecidos Segundo a Defesa Civil, duas pessoas foram socorridas em estado grave para hospitais da região


Ao menos 11 pessoas estão desaparecidas no Rio de Janeiro, após o desabamento de dois prédios no centro do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira. Outras duas pessoas foram socorridas a hospitais da região em estado grave. A Defesa Civil da cidade havia informado, a princípio, que duas pessoas haviam morrido, mas as informações não foram confirmadas. Os edifícios do acidente ficam próximo ao Teatro Municipal.

Segundo a prefeitura do Rio, a Avenida Almirante Barroso, entre a Rua Senador Dantas e Avenida Rio Branco, está interditada em ambos os sentidos. 



De acordo com o repórter da BandNews FM, Pedro Paulo, que está no local, há um cheiro de gás forte e os bombeiros fizeram um cordão de isolamento, pois há risco de o prédio que fica ao lado desabar.

Testemunhas afirmaram à reportagem que ouviram ao menos três explosões no local antes do desabamento. Focos de incêndio também tiveram início após a queda dos edifícios. Para ajudar a retirar os escombros, duas retroescavadeiras estão sendo utilizadas.


Fonte: band.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário