quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Em reunião, presidente do Cruzeiro recusa negociar Montillo


Em reunião realizada na noite desta quarta-feira em Belo Horizonte, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, não aceitou a proposta do Corinthians para negociar o meio-campista Montillo. O diretor adjunto de futebol clube paulista, Duílio Monteiro Alves, viajou a Belo Horizonte para fazer a proposta oficial pelo argentino.
A reunião aconteceu no início da noite desta quarta na Toca da Raposa II e, além de dirigentes dos dois clubes, o empresário de Montillo, Sérgio Irrigoitia, esteve presente. De acordo com o Cruzeiro, o dirigente corintiano chegou a tentar iniciar a negociação com uma oferta de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 19 milhões). Imediatamente, o presidente do Cruzeiro encerrou a conversa.
O mandatário do clube celeste se mostra irredutível quanto ao valor de 15 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões( para liberar o atleta.
Na reapresentação dos atletas, na tarde desta quarta-feira, o presidente do Cruzeiro afirmou que Montillo só deixaria o clube caso dissesse à diretoria que iria permanecer insatisfeito.
"Queremos mantê-lo, mas não se o atleta disser que vai ficar contrariado. Se ele disser que não quer ficar, não interessa para nós. Acho que o Montillo tem caráter e vai cumprir o contrato. Se ele falar que quer sair, o clube e a torcida não têm interesse na permanência dele", disse Gilvan.
Montillo se reapresentou normalmente e começou a treinar com os demais companheiros na pré-temporada. A princípio, o diretor adjunto de futebol clube paulista, Duílio Monteiro Alves, não marcou nova reunião para esta quinta-feira.

Fonta: Jornal do brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário