sábado, 28 de janeiro de 2012

Sequestro relâmpago em Sobral






A Policia Civil de Sobral deverá investigar um possivel sequestro relâmpago ocorrido na noite desta quinta feira 26/01/2012 na Cidade de Sobral.
De acordo com informações da Policia Militar, a jovem Cicera Mariana, de 22 anos, saiu de casa para fazer uma recarga em seu telefone celular.
e nas proximidades do Aeroporto de Sobral foi abordada por quatro homens em um carro Siena. Preto. placas não identificadas.
Os quais colocaram a vítima no interior do veículo e levaram para um local ignorado, duas horas depois a vítima fez contato com a família, relatando que havia sido
sequestrada, no momento do contato por telefone havia umas pessoas falando que estava com a jovem, más em nenhum momento os bandidos pediram qualquer quantia para o resgate.
Diante do fato a família ficou apavorada e fez contato com a policia militar, várias viaturas da PM foram acionadas e realizaram diligencias visando localizar a vitima, foi quando esta fez novamente contato para a família dizendo que os indivíduos haviam deixado próximo ao morro do Urubu,(Capela mãe Rainha), uma RD do Ronda comandada pelo Sub-Tenente, Edizio foi ao local e conseguiu localizar a jovem e em seguida entregar aos familiares.
A garota ainda na noite de ontem foi levada para a delegacia para prestar exclarecimento sobre o caso.
Fonte: SPN / POR OLIVANDO ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário