quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Com dengue, Ronaldo divulga foto internado em hospital Ex-craque tuitou: 'Bom dia para você que começou o ano com dengue'

O ex-craque Ronaldo encerrou um ano decisivo em sua vida - em que se despediu do futebol e assumiu um lugar no Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 - com dengue. Na manhã desta quarta-feira, ele publicou uma mensagem no Twitter brincando com a doença - e mostrou uma foto num quarto de hospital, enquanto ainda estava internado. De acordo com seus assessores, Ronaldo já está recuperado do susto e teve alta na terça-feira. Agora, descansa em casa.

"Bom dia para você que começou o ano com dengue", escreveu o ex-jogador, que já tinha tuitado sobre o problema - mas sem falar explicitamente em dengue - na terça-feira. "Maldito mosquito", brincou. Ronaldo foi para a Bahia para aproveitar as festas de fim de ano. Estava acompanhado da família, mas só ele contraiu a doença. "Obrigado pelo carinho. Já estou em recuperação. Agora é repousar para estar bem logo", disse, respondendo às mensagens dos fãs no Twitter.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário