quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aurora (CE): Bebê com quase 6 quilos nasce por meio de parto normal



Com pouco mais de 24 horas de vida o bebê, parece já ter bem mais tempo de nascido, sendo que é comum se ver bebês com até mesmo um de nascido pesando o peso, da criança que veio ao mundo na manhã de ontem em Aurora.
Nasceu na manhã desta quarta feira (11) no Hospital Geral Ignez Andreazza, um bebê do sexo masculino, pesando 5 quilos e 900 gramas. O bebezão nasceu saudável e o mais impressionante, por meio de parto normal. O fato extraordinário chamou a atenção até mesmo da equipe de profissionais da saúde que fizeram o parto da criança.
A mãe da criança, a senhora Veriana Alves da Silva, 29, mais conhecida como Vera, reside na Rua João de Sá Cavalcante, Centro de Aurora – CE. Ela e o seu bebê que ainda não tem nome passam bem.

A senhora deu entrada no Hospital Geral Ignez Andreazza, por volta das 5:00 horas e deu a luz às 9:00 horas da manhã. A equipe que fez o parto da criança era composta por quatro profissionais que preferiram não se identificar.
No exato momento em que nossa reportagem se encontrava na enfermaria, estavam realizando o exame de glicemia do recém-nascido, para a verificação se o bebê possui algum problema de diabetes, visto o seu tamanho incomum, porém como nos foi adiantado como a mãe não apresentou nenhum problema de diabetes durante a gravidez e muito incomum que o bebe apresente o referido problema.
Segundo a enfermeira que acompanhou o parto, em toda a sua carreira profissional ela nunca viu um bebe tão grande, nascer em parto normal. 



Fonte: Junior Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário