quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sócio do Barça denuncia o zagueiro Pepe Se for julgado, zagueiro do Real Madrid pode sofrer multa de até seis meses em seu salário


Pepe pode ser punido pelo pisão em Messi / Pedro Armestre/AFP

Um sócio do Barcelona resolveu tomar as dores de Messi. O torcedor denunciou o luso-brasileiro Pepe pelo pisão no argentino, no clássico entre os catalães e o Real Madrid, na semana passada.

A queixa foi feita na última segunda feira no Tribunal de Barcelona pelo sócio número 091099, que não teve o nome divulgado. Ele resolveu denunciar depois de ter a certeza de que a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) não ia dar nenhum castigo ao jogador madrilenho.

O denunciante apresenta as imagens da televisão como prova, alegando ainda, que antes da agressão, Pepe olha para baixo, pisa, e levanta o pé contrário para dar mais carga, com o fim evidente de lesionar o argentino.

O advogado do sócio catalão lembra que não se trata de um lance de jogo. “É uma agressão e um delito público, como quando acontece em outras categorias que têm agressões e são feitas denúncias”, explicou o advogado Felipe Izquierdo.

Caso o Tribunal acate a denúncia e julgue Pepe, o jogador pode sofrer uma multa de três a seis meses de seu salário.

Fonte: band.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário