quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Goleiro Marcos, do Palmeiras, anuncia aposentadoria

O goleiro pentacampeão Marcos não prosseguirá na carreira na temporada de 2012. Na tarde desta quarta-feira, o diretor César Sampaio, ex-companheiro do goleiro no título de campeão da Copa Libertadores em 1999, anunciou a aposentadoria do camisa 12, que conviveu nos últimos anos com lesões, responsáveis por impedirem uma sequência maior de jogos do titular da Seleção na Copa de 2002.
"A gente teve uma reunião com o Marcos agora e ele oficializou que pendurou as chuteiras. É um momento difícil. Ele disse que refletiu bastante com os familiares e também com o corpo dele, e este sinalizou que era o momento de parar. A gente engrandece a pessoa e o que ele representou e representa para a instituição", confirmou o dirigente palmeirense.
Goleiro Marcos anuncia sua aposentadoria nesta quarta-feira (4)
Goleiro Marcos anunciou sua aposentadoria nesta quarta-feira (4)
A decisão confirma a previsão anteriormente traçada pelo goleiro de se retirar dos gramados antes do início da temporada de 2012. Por conta dos problemas físicos, Marcos planejava se aposentar ao final do Campeonato Brasileiro de 2011. No entanto, como permaneceu afastado em virtude das lesões, o decreto sobre a continuidade da carreira era uma incógnita até esta quarta-feira.

Fonte: Jornal do brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário