domingo, 8 de janeiro de 2012

DESABBBAFO!

Nise Palhares fez um desabafo na madrugada deste sábado, 7. Exatamente à meia-noite ela falou com seus seguidores pela Twitcast (web cam no Twitter). 450 pessoas estavam online no momento, mas Nise é seguida por mais de 21 mil tuiteiros no microblog e reclamou do assédio que tem sofrido.

Nise  falando sobre Fernanda Girão pela Twitcast
Sobre Fernanda Girão, que tem sido apontada pela mídia como sua ex-namorada, a cantora foi sucinta: “A Fernanda é minha amiga, uma pessoa que eu gosto muito, me ajudou e eu vou torcer. Ela fazia de tudo quando eu estava num reality, lá dentro (Nise já participou do Ídolos). Eu quero muito que ela se dê bem e mostre o que ela é. (…) Não sou ex de ninguém, sou cantora! Ficam me seguindo, fazendo perguntas e comentários absurdos! As pessoas se fazem de íntimas. O que têm a ver com isso? Lavar uma louça ninguém quer? Deviam ler um livro, varrer um quintal ao invés de ficar se preocupando com a vida dos outros. Quero ter seguidores (no Twitter) pelo meu talento, não pra ficar ouvindo piada de ninguém.”
Depois de rasgar o verbo, ela brindou seus espectadores com música e tocou O Tempo não Pára, de Cazuza.

Fonte: Blog da morango

Nenhum comentário:

Postar um comentário