segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Decisão sobre futuro de Ganso será do atleta Santos acena com aumento salarial, a compra de seus 10% e ampliação do contrato

O meia Paulo Henrique Ganso é quem definirá o futuro de sua carreira. O Santos acena com aumento salarial, a compra de seus 10% (briga com a parceira DIS), e a ampliação do contrato - hoje, até março de 2015 - desde que o jogador mude de opinião de trocar o clube pelo futebol europeu já no meio da temporada.
Presidente do Santos disse que conversou com Ganso e 'aparou as arestas' - Hélvio Romero/AE
Hélvio Romero/AE
Presidente do Santos disse que conversou com Ganso e 'aparou as arestas'
A meta santista é segurar o maestro do meio-campo por longo período, como fez com Neymar, garantido na Vila Belmiro até a Copa de 2014, quando deve trocar o clube pelo Barcelona.
"O Ganso é uma das prioridades. Preciso resolver esse assunto. Houve gente interessada em minar o bom relacionamento que tenho com o atleta. Porém, após uma conversa franca que tivemos, aparamos as arestas e tudo voltou a ser como era antes", disse o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, à Rádio Bandeirantes.
O dirigente, ao mesmo tempo em que garante estar em paz com o atleta, dá uma cutucada na DIS, que assim como o Santos detém 45% dos direitos do meia e, há tempos, tenta tirá-lo do clube e quase comprou os 10% durante o Mundial.
"Em maio de 2011, o Ganso disse que queria sair. Pedi para ele pensar melhor. No segundo semestre, voltamos a criar um laço de carinho com ele. Vamos conversar novamente agora em janeiro. O quero no Santos enquanto ele quiser. O jogador que não quiser ficar no Santos pode rescindir e sair", enfatizou Luis Alvaro, descartando segurar o meia caso ele insista em ser negociado com os italianos - Milan e Internazionale o disputaram no início da temporada.

Fonte: O Estado de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário