terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vítimas reagem e matam assaltantes





Uma tentativa de assalto registradas nas primeiras horas da madrugada deste domingo (05), acabou na morte de dois jovens acusados de praticar o delitivo.
Segundo levantamentos da polícia, um grupo de foliões deixava a cidade de São Miguel dos Campos, após participar de um bloco carnavalesco, quando foram abordados pela dupla, que se utilizava de um revólver na pratica criminosa.
Josivan David dos Santos, 18 anos, e Anderson Tavares da Silva, 20, foram mortos no momento que tentavam fugir da cena do crime, nas imediações da praça multi eventos da cidade.
A ação, que acabou na morte da dupla, teve inicio quando os jovens tentaram abordar um veículo modelo Fiat Uno, alvo do assalto. Testemunhas contaram que o veículo era seguido por dois outros, uma Ford Ecosport e um VW Gol, supostamente ocupado por pessoas amigas dos ocupantes do primeiro veículo.
Ainda segundo testemunhas, um dos ocupantes da Ecosport, ao perceber o assalto, saiu do veículo armado e disparos várias vezes contra os assaltantes.
Anderson Tavares, o ‘Andinho’, morreu na hora, já o segundo rapaz, conhecido popularmente por ‘Van, conseguiu fugiu, mas, gravemente ferido, tombou a pouco mais de 200 metros do local onde foi alvejado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas ao chegar no local constatou que os jovens já estavam em óbito.
O crime foi informado às polícias Militar e Civil, e unidades de Radiopatrulha e Pelopes estão no local preservando as cenas dos crimes, que serão periciadas pelo IC.
O delegado Oldemburgo Paranhos, titular da Delegacia de Anadia, plantonistas na Regional São Miguel, estive no local colhendo informações sobre o crime, que deve ser investigado pela equipe do delegado Regional, Dr. Ailton Cavalcante.

Fonte: Cabuloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário