quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Filho de fundador da ´Playboy´ é preso após agredir namorada

Um dos filhos de Hugh Hefner, o lendário criador da revista ´Playboy´, foi preso no último domingo (12). Marston Hefner, 21, foi levado pelas autoridades sob acusações de violência doméstica contra Claire Sinclair, 20, sua namorada e ´Coelhinha do Ano´ de 2011 da revista.
Sinclair foi agredida durante uma discussão com Hefner no apartamento que ambos dividem em Pasadena, na Califórnia. Segundo uma declaração oficial da polícia, a mulher foi encontrada com ferimentos no corpo.
Ela pediu uma ordem de restrição de caráter emergencial contra o agressor, mas a polícia ainda não confirmou se ela de fato foi liberada.
Marston Hefner, filho do fundador da ´Playboy´ com a ex-coelhinha Kimberly Conrad, foi solto na segunda-feira (13), após o pagamento de uma fiança de US$ 20 mil.
Em sua conta do Twitter, Claire Sinclair agradeceu aos fãs: ´toda a positividade de vocês está me dando força´.
Hugh Hefner deu apenas uma declaração sobre o assunto, em entrevista á revista ´People´: "se eles se importam um com o outro, eles farão as pazes", afirmou, demonstrando esperança de que as coias se resolvam bem. O empresário virá passar o Carnaval no Rio de Janeiro, onde é convidado especial do camarote da Devassa.



Fonte: Uol noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário