quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Estudante de 15 anos atira contra porteiro de escola em Quixadá


O porteiro de uma escola foi atingido com dois tiros por um estudante de 15 anos na terça-feira (14) no município de Quixadá. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi apreendido e confessou a infração, alegando que disparou contra o porteiro porque foi impedido de entrar na escola. O homem, de 42 anos, está internado e tem quadro estável em um hospital da cidade.
Ainda na terça-feira (14), o adolescente foi ouvido pelo delegado. De acordo com a Polícia Civil, o estudante contou que o porteiro disse que ele tinha sido expulso da escola e não poderia entrar.
O rapaz ainda afirmou que jogou uma bicicleta contra o porteiro e levou um tapa no rosto. Em seguida, segundo depoimento à polícia, o adolescente foi em casa, pegou a arma e retornou à escola quando disparou dois tiros contra o porteiro, um atingiu o tórax e o outro, as costas.
O estudante foi apreendido próximo de casa. A arma não foi encontrada pela polícia. Nesta quarta-feira (15), o adolescente deve ser apresentado ao Juizado da Infância e do Adolescência de Quixadá. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento e ninguém da escola ainda foi ouvido.

Fonte: G1-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário