terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Três crianças morrem afogadas no ES





A sexta-feira (3) começou com muita tristeza em Linhares. Familiares de três crianças que morreram afogadas, na localidade de Palmeira, no Distrito de Braço do Rio, município de Conceição da Barra, na tarde desta quinta-feira (2), estavam sendo aguardados no Serviço Médico Legal (SML), para procedimentos necessários à liberação dos corpos.
A tragédia repercute em todo o Estado e as pessoas parecem sentir um pouco da dor das trabalhadoras rurais Adriana de Jesus Chagas, e Fabiana Alves dos Santos. A primeira é mãe de Raissa de Jesus Santos, de três anos e Rhay de Jesus, que completou seis anos no dia da tragédia. A segunda é mãe de Kailan Alves Chagas, de quatro anos. Ele é primo de Raissa e Rhay.A família é muito humilde e dependeu da ajuda da Prefeitura de Conceição da Barra para o trajeto até Linhares e também para conseguir os três caixões das crianças.

Muito desespero
De acordo com informações passadas ao Site de Linhares, as mães de Raissa, Rhay e Kailan estavam trabalhando na roça e não tinham com quem deixar as crianças. O casal de irmãos e o primo decidiram tomar banho e teriam caminhado cerca de três quilômetros até a morte, em um bebedouro para gados, na Fazenda Santa Rita.Ao ver os corpos dos dois filhos, Adriana gritava de desespero, enquanto Fabiana chorava muito e lamentava com palavras a morte de Kailan. Algumas pessoas, inclusive uma vereadora que estavam no local, não conseguiam conter a emoção de ver a dor das duas mulheres. A cena comoveu até mesmo os profissionais que atuaram nos trabalhos da perícia. Kailan, usava a camisa da Seleção Brasileira e bermuda escura; a garotinha vestia short xadrez, blusa clara e estava com tranças nos cabelos. Rhay estava sem roupas.
Os corpos das crianças foram encontrados pelos próprios pais e moradores da região.FATO OCORRIDO EM 03/01/2012.



Fonte: Cabuloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário