"Bruno se junta a Pastor Maldonado na Williams para o Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2012, que começa na Austrália, no dia 18 de março", afirmou a parte final da nota no site. Ele já testará pela nova equipe no dia 9 de fevereiro, em Jerez de la Frontera.
Leia Mais
- Bruno Senna acerta com a Williams, e Barrichello fica sem equipe para 2012, diz site
- Próximo de findar carreira na F-1, Barrichello diz: 'Futuro está em aberto'
- Bruno Senna espera resgatar boas lembranças e 'criar outras novas' na Williams
- Com Bruno Senna na Williams, resta apenas uma vaga para o grid da F-1 em 2012
- Acerto com a Williams foi a 'chance derradeira' para ficar na F-1, admite Senna
A notícia, assim, confirma as informações das últimas semanas, primeiro com o empresário Eike Batista - dono da OGX, que patrocinará Bruno Senna, anunciou via Twitter - e depois através do site Grande Prêmio, garantindo que o contrato foi assinado na última segunda-feira. Bruno também teve o apoio da Embratel e da Gillete/P&G para conseguir a vaga.
Bruno Senna já apareceu em foto no site da Williams, que logo depois tirou página do ar
Crédito da imagem: Divulgação - Williams
Bruno Senna já correu na Fórmula 1 pela Hispania, em 2010, e pela Renault, na parte final da última temporada. Ele, assim, faz parte da última equipe de seu tio, o tricampeão Ayrton, na categoria. Além disso, ele é o segundo brasileiro confirmado na temporada - Felipe Massa está na Ferrari.Crédito da imagem: Divulgação - Williams
Desta forma, o compatriota Rubens Barrichello não tem escuderia para este ano e dificilmente conseguirá andar pelo 20º ano consecutivo na F-1. O experiente piloto já desejou sorte a Bruno através de seu Twitter: "Fala galeraa....pois é, nao estarei guiando o carro da Williams este ano...desejo ao meu amigo @BSenna muita sorte. O futuro esta em aberto... (sic)"
Fonte: estadão.com.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário