quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Atenção! Cenas fortes! Veja só o resultado de se envolver com drogas.







No dia 26/11, Saulo Jose de Oliveira foi preso juntamente com mais dois elementos por seu envolvimento com drogas, foram eles Anderson Santos de Oliveira e Alexandro Barbosa de Souza, a prisão aconteceu no bairro Pequi no "Caldos bar" na av. Cristóvão Colombo, a droga foi encontrada presa na mesa do bar e todos acabaram sendo presos, o Rota51.com registrou o fato.
Passado alguns dias a reportagem encontrou Saulo na rua e este pediu que alguma coisa fosse feita, pelo fato de que o dono da droga havia confessado ser o dono de todo material apreendido pela polícia.
Alguns dias depois de sua prisão, exatamente nesta 3ª feira, 20/12 aproximadamente às 15h00m, Saulo chegava na casa, onde tem na frente uma barraca e segundo informações, ao chegar, um homem em uma moto chegou e fez vários disparos, acertando Saulo na cabeça pelo menos 5 vezes, o que confirma que mais uma vez, um pistoleiro foi contratado para realizar mortes e, desta vez Saulo foi a bola da vez. A morte de Saulo pode estar ligada a sua prisão no mês anterior.
Da mesma forma como o franco atirador chegou e disparou ele foi embora sem que ninguém pudesse mais uma vez anotar a placa da moto. Em muitos casos, sempre tem alguém que vê e liga de forma anônima para a polícia e fornecer detalhes, o que facilita em muito a identificação do assassino. Mas se ninguém se manifestar identificando a moto ou o seu piloto, este será mais um crime de difícil solução, isto, a saber, que desta vez, o piloto foi o executor, pois sempre são dois em uma moto, enquanto um pilota o outro atira. Uma equipe do SAMU foi ao local para algum atendimento, mas Saulo já tinha ido a óbito, devido a quantidade de tiros, todos acertaram a cabeça deixando no local partes de tecido encefálico espalhado pelo chão.
Fonte: Mortal e Curioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário